segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Garota do Futuro...

Meninas, hoje vamos falar de outra tendencinha que fervilhou nas principais passarelas  do mundo e que promete abrilhantar o verão das fashionistas: os metalizados...

A fashionice deu as caras das mais variadas formas: fashionizou os terninhos e trouxe mais glamour ainda aos longos (destaque para Marchesa). Quanto aos longos, surgiram com leveza e em tons suaves, como o prata, o bronze e o champagne.



O look cara garota do futuro surgiu há algumas estações, e desde então tem feito a cabeça das celebrities...



O metalizado pode surgir de diferentes formas no look, e acaba sendo uma boa forma de dar textura e criar pontos de luz aos mais variados gostos e estilos...

Pode aparecer na forma de peça única, como no caso dos vestidos; como peça central do look (como nos looks de Olivia Palermo e Victoria Beckham); e pras mulheres ainda mais discretas, os sapatos e acessórios são uma pedida super elegante pra colocar a tendência pra fora do armário!

Montamos looks variados pra vocês se inspirarem garotas...













Para as meninas que curtem o look bandage, Herve Leger lançou por Max Azria uma coleção metalizada que lembra gladiadoras modernas... os vestidos podem ser comprados diretamente pelo site da BCBGMAXAZRIA... quem der um pulinho lá vai conferir também a coleção metalizada da BCBGENERATION, que está lindaaa, além dos acessórios e sapatos da marca que trazem metalizados versáteis e super elegantes.

E aí, prontas pra bancar a garota do futuro?


Beijos das Naths!



Nenhum comentário:

Postar um comentário